quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Diretoria em negativo, talvez seja a solução

Já perceberam (os que não usam antolhos e nem são estúpidos) que tudo o que a diretoria do Palmeiras faz dá merda?

Dizem que vão trazer Love, Sóbis, Nilmar, Marcelinho Paraíba, Gilberto, Kleber Pereira e no final vem Rodrigão, Capixaba, Jeci, Max, Edmilson, entre outras bizarrices que já conhecemos.

Tentam fazer uma cesta de atletas, propagam como se fosse a descoberta da pólvora e um ano depois o negócio é "retirado" do mercado, um verdadeiro fracasso maquiado como sucesso. Dizem que o Valdívia vale 25 milhões e vendem por 8, que a tal arena está aprovada e vão começar as obras mas quando o pano cai, descobre-se que nem aprovada está e que não se sabe se é pra 2009, 2010, 2011...em se tratando deles, vai saber!?

Teve o mundial de fax, o caso do "maior patrocínio do Brasil" que acabou mostrando-se um trocado frente ao que os gambás recebem na SEGUNDA DIVISÃO e frente a outros rivais. Inclusive essa FIAT ainda acaba estampando a camisa do Bambala, e os iludidos crentes que era uma "associação com uma marca italiana".

Teve o tal patrocínio de camisa, que depois de transformar a nossa camisa num abadá, voltou atrás, mas vai saber os reais valores disso.

Tudo que fazem dá merda. Bando de incompetentes.

Sugiro que passem a agir ao contrário agora. Quando forem comprar um bom jogador, anunciem um péssimo. Assim, ao contrário do que sempre acontece que é o bom não vir e trazerem o péssimo, o bom virá. Digam que a arena é só maquete, que é prima do "fielzão", digam que um jogador valorizado só vale 400 reais, que serão patrocinados pela Galeria Pajé, que ano que vem a meta é ficar entre os 15 primeiros no brasileirão e por aí vai.

Quem sabe fazendo tudo diferente, esses porras não consigam arrumar algo que preste? Fica a idéia.

Um comentário:

Unknown disse...

A verdade é sempre bem vinda, mesmo se for para nos deixarmos no chão...

 
diHITT - Notícias