Um amigo veio me dizer espantado que Denilson e Martinez estão fazendo mil e uma exigências para ficarem no Palmeiras e que, curiosamente, qualquer jogadorzinho por mais horrível que seja, transforma uma eventual transferência/renovação com o Palmeiras numa novela sem fim.
Ora, mas isso é coisa desse século, aonde nos tornamos um time pequeno, sem brio, sem orgulho, sem conquistas, aonde qualquer Denilson ou travesti chileno chega e pisoteia e fica por isso mesmo.
Viramos o Titanic que o Ilsinho disse muito bem e times iguais ao Palmeiras - em possibilidades de títulos, em planejamento de time médio que virou, em diretoria banana, em pequenez - isso tem aos montes por aí.Eles fazem questão de jogar em time grande.
Para jogar no Palmeiras, eles só fazem se forem muito bem pagos, se tiverem muita moleza e pouca cobrança e se não tiver mais opção mesmo. Caso contrário, vão para o Coritiba, Juventude, Sport, que dá tudo no mesmo no final das contas.
Tratam o Palmeiras de acordo com o que a sua diretoria fraca, amadora, sem pulso com conivência de grande parte da torcida o transformaram: num Kaburé da vida.
Ou muda mesmo ou melhor acostumarmos com isso, pois o Palmeiras atualmente poderia até mudar de nome pra Bananeiras,Trepadeiras, Jaqueiras, o que fosse, que daria no mesmo, aquela Sociedade Esportiva Palmeiras, orgulhosa e vencedora que existiu no século passado, acabou definitivamente neste século.
Sobraram a história, os símbolos e um pedaço da torcida, porque outro pedaço(maior) virou torcedor do Bananeiras, que aplaude e apoia toda essa vergonha que acontece ano após ano no clube, e nem se deu conta.
quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário