http://esporte.uol.com.br/ultimas/multi/2009/04/02/0402326ED8A19326.jhtm
É isso aí!
Como o Palmeiras é um time de excelência no futebol, está em condições de se aventurar em outros esportes coletivos.
Um time desses, forte, vencedor, que já ganhou tudo que poderia ter ganhado, que não tem mais adversários no mundo todo, não pode ficar estagnado no alto de sua montanha de troféus, de sua estrutura invejável, seus cofres abarrotados de dinheiro, suas diretorias competentes.
Um clube assim precisa ousar, senão acaba virando uma droga de um time com um estádio velho que vive prometendo reformar, sem um título decente há uma década, que nunca foi campeão do mundo, que se contenta com paulistinhas, com um elenco arrendado cheio de pernas de pau, um treinador que só quer fazer negócios e ganhar dinheiro ferrando o time, um ídolo que na verdade é um perdedor que só faz marketing barato, uma torcida medíocre que aplaude até par ou impar, uma diretoria composta por palermas que se esforçam para humilhar e apequenar mais o time do que os próprios adversários, um time que vive de passado, time de colônia, de mediano para pequeno...imagina se o Palmeiras vira isso!
Não pode! Que venham o futebol americano, o lacrosse e o curling! O Palmeiras precisa exportar sua qualidade para outros esportes!
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário