Isso: http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/04/01/opiniao-vendida/
Gerou isso: http://www.mondopalmeiras.net/blog/?p=4942
E isso: http://parmerista.blogspot.com/2009/04/acusou-o-golpe.html
O microcosmo em torno do Palmeiras é o retrato fiel da degradação da instituição.
Esse negócio de "mídia verde" ou "mídia palestrina" me causa episódios de vergonha alheia.
Um monte de barbados que ao invés de tocarem suas vidas e entenderem que futebol é uma diversão (menos para o Luxa, para nossos bagres bem remunerados e para a nossa estúpida diretoria), ficam se degladiando pela internet e pagando verdadeiros micos com seus "furos" de reportagem e sua babação de ovo digna de um "Uncle Tom".
Talvez eles serem puxas-saco deste universo podre que domina o Palestra nem seja o pior. Eu elogiaria essa diretoria horrorosa, faria uma ou outra crítica bem domada para fingir que sou isento de vez em quando e levaria a cabo todo esse teatrinho pueril que a tal "mídia verde" faz, se ganhasse uma esmolinha de patrocínio, um ou outra camisa oficial e uns ingressinhos para ver os jogos e até vender o que sobrasse na fila.
Mas eu tenho a cara de pau de confessar isso.Eles não. Ficam se fazendo de "abnegados" defensores da instituição semi-falida Palmeiras, quando nós sabemos que pouca coisa que a cerca é abnegada e sem interesses secundários.
Esse pessoal deveria é entrar para uma academia, ir dar um trato na patroa em casa, arrumar um hobby, qualquer coisa, porque essa personalidade e o comportamento exibidos por estas pessoas quando confrontados denotam falta absoluta de sexo.
Os demais "blogs", sites e "jornalistas" idem. Pra mim esse tipo de mídia que se diz "alternativa" nada mais é do que um curral, que não tem valor algum.
O que eles dizem, pensam, afirmam e defendem pesa tanto quanto os títulos relevantes que o Palmeiras ganhou nos últimos 10 anos.
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário