terça-feira, 22 de abril de 2008

Post Duplo (porque essa semana merece)

Semana perfeita para um doido que nem eu, que tem o alvi-verde no coração e flerta com o azul y oro da Argentina..

O Palmeiras venceu com autoridade. No campo, na bola, na lei. Jogou mais do que o adversário e, como não havia feito em 2005 e 2006, apresentou-se como o time que tem mais peso, mais história e muito mais respeitabilidade que esses nossos inimigos do Jardim Leonor.

Eles podem inventar gás de pimenta ou até mesmo perfume de mulher (o que pela maldade espalhada pelas torcidas adversárias causaria a mesma correria), podem fazer e falar o que bem entenderem, mas o Palmeiras lhes deu neste campeonato duas belas coças, para coloca-los no seu devido lugar e, como eu disse no meu último post, separar os homens das crianças.

Já merecemos o título e vamos conquista-lo, como nos bons e velhos tempos.

Agora a Libertadores. Hombre! O Xeneize ganhou uma classificação digna da sua mística: sofrida, suada, lutada e vencida no último jogo, nos últimos minutos.

Quem muito penou (depois dos meus nervos, é claro) foi meu controle remoto, indo e vindo da Bombonera para o estádio aonde o Colo Colo jogava contra o Atlas em Santiago do Chile. No fim, bem, final feliz: 3x0 em Buenos Aires e 0x0 no jogo de lá e o Boca Juniors avança em mais uma Libertadores.

Provou que é copero e que tem estrela e agora os outros que se virem, el rey de copas chegou em mais uma fase eliminatória.

Forza Palestra!

Dale Boca!

Nenhum comentário:

 
diHITT - Notícias